Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Assessoria de Comunicação

O Conselho Estadual de Educação- CEE da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo recredenciou a Escola Superior de Gestão e Contas Públicas Conselheiro Eurípedes Sales, do Tribunal de Contas do Município de São Paulo, a oferecer e certificar cursos de Pós-graduação por um período de cinco anos.

A decisão foi oficializada pela Portaria CEE/GP 135, de 20/03/19, publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo de 21/03/19.

Entre os cursos de Pós-graduação oferecidos pela Escola estão: Especialização em Direito Público Municipal, Gestão e Controle Externo das Contas Públicas e Aperfeiçoamento em Controle Social das Contas Públicas.