Comunicação, 02/05/2024

A Escola de Gestão e Contas Públicas (EGC) do Tribunal de Contas do Município de São Paulo está com inscrição aberta e gratuita para o curso de extensão on-line “Jovem no Controle Social: Educação, Cidadania e Controle Social”, que acontece no dia 23 de maio, com prosseguimento nos dias 4, 11, 18 e 25 de junho, sempre das 17h às 20h. Essa formação integra a primeira etapa do Programa Jovem no Controle Social ministrado pela Escola. O evento on-line terá transmissão pelo canal do Youtube da EGC.

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

A violência na sociedade brasileira se manifesta das mais diferentes formas, estando presente no cotidiano das pessoas e nas mais diversas esferas de nossa estrutura social. Trata-se de um problema complexo e estrutural, pois, para além do varejo, a criminalidade está cada vez mais organizada, penetrando inclusive nas próprias instituições de Estado.

Comunicação, 29/04/2024

A Escola de Gestão e Contas Públicas (EGC) preparou para o mês de maio uma grade de programação de atividades acadêmicas estabelecendo a realização de 16 novos cursos de extensão na modalidade presencial ou virtual. São formações destinadas à participação da sociedade civil, de servidores federais, estaduais e municipais, além de pessoas interessadas nos diversos temas. Os cursos estão com inscrições abertas e gratuitas.

Comunicação, 26/04/2024

A Escola Superior de Gestão e Contas Públicas (EGC) do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) foi o local da apresentação do projeto de Indicador de Desenvolvimento Municipal, realizada pelo vice-presidente de Ensino, Pesquisa e Extensão do Instituto Rui Barbosa (IRB) e conselheiro aposentado do TCEMG, Sebastião Helvécio, nesta sexta-feira (26/4).

A Escola Superior de Gestão e Contas Públicas (EGC), em parceria com a Associação de Auditores de Controle Externo do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (AudTCMSP), promoveu quinta-feira (25/4) uma nova edição do projeto Tardes de Conhecimento. A palestra do diretor do Departamento de Tecnologia da Informação do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Fábio Correa Xavier, enfocou a criação da ANIA, a plataforma de Inteligência Artificial (IA) generativa desenvolvida naquele tribunal. O evento foi transmitido ao vivo e on-line por meio do canal da EGC no Youtube.

Página 1 de 321