Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Assessoria de Imprensa, 24/11/2016

A Escola de Contas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo realizou no último dia 10 de novembro o Workshop: Saúde Pública no Município de São Paulo. Durante o encontro foram apresentados e debatidos tópicos de relevância para a saúde pública e sua repercussão na capital paulista.

O primeiro painel, sobre esporte e atividade física para melhoria da qualidade de vida, foi conduzido pelo Dr. Nabil Ghorayeb, médico especialista em Cardiologia e Medicina Esportiva, e Sonia Maria de Almeida, representante do Programa de Atenção Integral à Saúde da Sociedade Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM). A moderação ficou a cargo do Dr. Antônio Roberto Batista, assessor da Escola de Contas do TCMSP.

e

Em seguida, para o segundo e último painel, sobre perfil da assistência municipal à saúde”, falaram o Dr. Gonzalo Vecina Neto, médico especialista em gestão de Saúde, professor da Faculdade de Saúde Pública da USP, e ex-superintendente do Hospital Sírio Libanês e ex-secretário de Saúde do Munícipio de São Paulo, e a Dra. Sylvia Grimm, médica, professora da Faculdade de Saúde Pública da USP e gerente de Informações Assistenciais e Cadastrais do CEInfo - Coordenação de Epidemiologia e Informação da Secretaria da Saúde do Município de São Paulo. Para moderar o encontro, a professora Eiana Verdade, assessora da Escola de Contas.

p

O workshop foi voltado a membros dos Controles Internos e Externos, profissionais da área de Saúde, membros dos Conselhos de Saúde, demais interessados pelo tema nas diferentes esferas de governo e sociedade em geral.


Adicionar comentário

Código de segurança

Atualizar

 
 
 
 
 
 

 

Assine a nossa newsletter para receber dicas de eventos, cursos e notícias da Escola de Gestão e Contas.

 

INSCREVA-SE!