Assessor do TCM dá dicas e práticas para uma boa Assessoria de Imprensa

Pela primeira vez na Escola de Contas, o professor e jornalista Reinaldo Rocha, oferece curso de Assessoria de Imprensa, como uma importante ferramenta para o assessorado e para a instituição.

Com a sala lotada, na sua maioria por assessores de imprensa, o jornalista Reinaldo dinamiza a aula dando exemplos próprios adquiridos no decorrer dos seus 35 anos de profissão, relatando as experiências e práticas como Assessor de Imprensa em importantes órgãos públicos e privados de vários segmentos do país.

O evento aconteceu nos dias 24 e 25 de fevereiro na Escola de Contas, do TCMSP.