Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Assessoria de Comunicação

Os alunos do curso de Especialização em “Gestão e Controle Externo das Contas Públicas” assistiram às sessões da 1ª câmara e do Pleno do TCM, realizadas no dia 27/3. Os alunos presentes ingressaram no processo seletivo de 2017 e estão cursando as disciplinas do último semestre da pós-graduação.

A visita faz parte das atividades complementares do curso e está inserida na disciplina “Comunicação Escrita no TCM”, cujo objetivo é que os alunos conheçam a estrutura e o funcionamento do órgão deliberativo deste Tribunal, compreendendo como são produzidas as decisões e os acórdãos prolatados nos processos desta Corte.