Veja os cadernos de questões das provas objetivas, com 30 (trinta) questões de múltipla escolha, com 5 alternativas cada uma, sendo apenas uma alternativa correta.

Caderno de questões:

0 # ODARI 22-05-2018 15:40
22/30. Será que passa?
0 # Escola de Contas 22-05-2018 15:55
Boa tarde, Odari.

Agradecemos o contato. A lista com aprovação será publicada no site da Escola no dia 25/5/18.

0 # ODARI 22-05-2018 16:11
Citando Escola de Contas:

Escola de Contas

Citando Escola de Contas:

Escola de Contas

O recurso é pessoalmente?
0 # Escola de Contas 23-05-2018 09:58
Bom dia, Odari.

Agradecemos o contato. De acordo com o item 15 do Edital publicado no site da Escola os recursos devem ser feitos pessoalmente, em formulário próprio a ser retirado e entregue no Expediente Geral da Escola de Contas, nos dias 28 e 29/5/18.

15. Caberá recurso ao candidato, exclusivamente, contra a lista prevista no item anterior, no período de 28 a 29 de maio de 2017.

15.1. O recurso será conhecido e analisado, mediante preenchimento de formulário disponibilizado no setor de Expediente Geral da Escola de Contas.

15.2. Não serão admitidos, em nenhuma hipótese, recursos interpostos pelo site da Escola de Contas ou por e-mail.

0 # Larissa Prado 27-05-2018 14:24
Bom dia.

Gostaria de saber o que significa fazer recursos contra a lista provisória dos classificados divulgada em 25/05/18. Ora, não houve possibilidade de fazermos recursos contra os gabaritos, não sabemos qual a pontuação alcançada por todos os candidatos, nem a lista dos candidatos e suas respectivas idades para o caso de critério de desempate. Sendo assim, o que poderia algum candidato argumentar num eventual recurso contra lista preliminar de classificados? Não há o que se falar. Penso que, nesse sentido, há falta de transparência, a menos que seja aberto período de recurso contra os gabaritos e divulgada a lista de candidatos com as suas respectivas pontuações e datas de nascimento.
Por favor, aguardo retorno urgente quanto ao assunto e as devidas providências da Escola de Contas a fim de que não haja eventual prejuízo aos candidatos.
0 # Márcia Keiko 23-05-2018 11:02
Prezados, será postado um novo gabarito atualizado incluindo as questões canceladas?!
Ou devo entrar com recurso para considerar as mesmas, visto que já responderam a parte dos interessados?!
0 # Yara 25-05-2018 23:26
Oi, boa noite!
Não achei o gabarito da prova do curso de Controle social.....
0 # Escola de Contas 28-05-2018 11:24
Bom dia.

Agradecemos o contato. Por gentileza, acesse o link http://www.escoladecontas.tcm.sp.gov.br/noticias/1293-veja-os-gabaritos-do-processo-seletivo-para-os-cursos-de-pos-graduacao-do-ultimo-domingo para verificar o gabarito.