Assessoria de Imprensa

A professora Raíssa Fontelas foi convidada pela Escola de Contas do Tribunal de Contas do Município para ministrar uma aula na pós-graduação e concedeu uma entrevista ao TCM, compartilhando sua análise da importância do programa de metas da Prefeitura de São Paulo.

Graduada em Ciências Sociais pela USP (Universidade de São Paulo) e mestre em Administração Pública pela Fundação João Pinheiro, ela detalhou como funcionam os programas de metas e que sua existência se deve a reivindicações da sociedade civil. Assim, Fontelas caracteriza a iniciativa como uma forma de controle social, tendo sua existência garantida pela Lei Orgânica do Município.

Assista aqui ao vídeo na íntegra.