Assessoria de Comunicação

A Escola Superior de Gestão e Contas Públicas foi representada pela professora Antônia Conceição dos Santos na 1º Conferência Municipal De Vigilância em Saúde promovida pela COVISA - Coordenadoria de Vigilância em Saúde do Município de São Paulo, no auditório João Yunes da Faculdade de Saúde Pública da USP, dia 21/07, debatendo o tema : Vigilância em Saúde e Controle Social.

Dentre os participantes: Dra. Cristina Emiko Shimabokuru – coord. Covisa e Miriam Lavado – representante COVISA no Cons. Municipal de Saúde, Dra. Brigina Kemp - Depto. Vigilância em Saúde – Sec. Municipal de Saúde de Campinas ; Dr. Hélio Neves – CEINFO SMS e o Dr. José Olímpio Moura de Albuquerque – COVISA.

conferencia saude 2

O evento teve como objetivo propor troca de conhecimentos e práticas entre profissionais do Sistema Municipal de Saúde, representantes das instâncias de participação e controle social, movimentos e organizações da sociedade civil ligados ao tema da Vigilância em Saúde, a fim de elaborar e encaminhar propostas para a construção da Política Nacional de Vigilância em Saúde nas esferas federal, estadual e municipal.

conferencia saude 3