Se você tiver interesse em ter um artigo publicado na Revista da Escola de Contas, entre em contato conosco!

convite revista not

Conforme previamente aprovado pela Direção da Escola no TC 72.008.226.16-07 a Revista Simetria é a publicação da Escola de Contas do TCMSP, lançada em 2016, com previsão de 2 números por ano, a publicação trata de temáticas ligadas ao Controle Externo, ao Direito Público e às Políticas Públicas.

Para 2017, a Simetria receberá artigos em sistema de fluxo contínuo.

Assim, convidamos os servidores do TCMSP a fazer parte deste projeto, enviando artigos para futuras publicações. Acreditamos que o compartilhamento de nosso conhecimento especializado com a sociedade é fundamental para avançarmos no aprimoramento da gestão pública.

Agradecemos sua colaboração.

Equipe Editorial da Revista Simetria