Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativa

Assessoria de Comunicação, 05/12/2023

A Escola Superior de Gestão e Contas Públicas (EGC), vinculada ao Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP), comunica a abertura de inscrições para o processo seletivo gratuito, com o objetivo de preencher 70 vagas disponíveis para os cursos de pós-graduação, na modalidade especialização, em Políticas Públicas e Direito Administrativo.

As inscrições desse processo seletivo deverão ser realizadas a partir de 10 horas do 5 de dezembro de 2023 até 17 horas do dia 22 de janeiro de 2024, por meio da página da Pós-Graduação/Processo Seletivo 2024 do site oficial da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas. As provas para preenchimento das vagas dos cursos de pós-graduação serão realizadas no dia 18 de fevereiro de 2024, sendo que as aulas terão início no mês de março.

As vagas para os cursos de especialização são destinadas à sociedade em geral e são abertas a candidatos diplomados em curso superior reconhecido pelas autoridades pedagógicas brasileiras competentes e que atendam às exigências da instituição de ensino.

Além disso, o processo seletivo prevê que serão reservadas até 15 vagas de pós-graduação para servidoras e servidores integrantes dos quadros do TCMSP, independentemente de quais sejam os vínculos funcionais que mantenham junto ao órgão, desde que, durante o processo seletivo, exerçam atividade profissional no tribunal.

O curso de pós-graduação com especialização em Políticas Públicas será realizado às quartas e sextas-feiras, 9h às 13h30, sendo que as aulas do curso de Direito Administrativo serão ministradas às terças e quintas-feiras, no mesmo horário. Em ambas as disciplinas, o processo seletivo visa o preenchimento de 35 vagas, sendo 20 delas mediante ampla concorrência e outras 15 vagas para a reserva técnica.

A Escola Superior de Gestão e Contas Públicas não realiza cobrança de taxa de inscrição, matrícula, mensalidade ou quaisquer outras taxas inerentes à realização de exames, requerimentos, certidões, frequência das aulas e do espaço, dentre outras atividades.

Confira aqui a íntegra do Regulamento do Processo Seletivo.