Assessoria de Comunicação, 26/09/2023

Para o próximo mês de outubro de 2023, a grade de cursos da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas (EGC), vinculada ao Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP), prevê a realização de oito cursos, a maior parte a distância, que são totalmente gratuitos e abertos à participação da sociedade.

cursos outubro 23 No dia 3 outubro, terça-feira, das 14h às 17h, será ministrado o curso “Fundamentos teóricos, históricos e sistemáticos do Estado moderno: uma introdução à Teoria Geral do Estado”.

Na quarta-feira, 4 de outubro, das 14h às 17s, na modalidade a distância, a EGC promove o curso “Gestão e Fiscalização de Contratos sob a Ótica da Nova Lei de Licitações”.

“Diálogo competitivo e instrumentos auxiliares das licitações e das contratações regidas pela Lei n.º 14.133/2021” é o tema do curso a ser realizado no dia 5 de outubro, das 14h às 17h, na modalidade a distância, oferecido pela EGC.

Em 10 de outubro, das 14h às 17h, vai acontecer o curso a distância “Jurisprudência nos Tribunais de Contas”, apresentado pelo canal da EGC no Youtube.

Terá início no dia 17 de outubro o curso “Formação em Plano Diretor”, ministrado a distância, no horário das 18h às 20h, pela EGC.

No dia seguinte, 18 de outubro, das 9h às 12h, na modalidade presencial, será promovido o curso “Estatística em Políticas Públicas”, numa iniciativa da EGC.

“O ciclo de Políticas Públicas” é o tema do curso a ser realizado a distância, no dia 19 de outubro, das 10h às 13h, com transmissão pelo canal do Youtube da EGC.

Na segunda-feira, 30 de outubro, das 14h às 17h, a EGC promove o curso a distância com o título “Introdução ao Federalismo Fiscal Brasileiro”.

Clique aqui para fazer sua inscrição!