Assessoria de Comunicação, 22/09/2023

A Escola Superior de Gestão e Contas Públicas (EGC) do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) criou seu canal no Whatsapp. É mais uma ferramenta de comunicação para aproximar os munícipes das atividades oferecidas gratuitamente a todos os cidadãos e cidadãs interessados em conhecer um pouco mais assuntos relacionados à gestão e a políticas públicas. Muitos dos cursos de especialização, palestras, seminários, workshops oferecidos são de grande valia também para aprimorar a qualificação dos agentes públicos. A Escola oferece também atividades culturais e programas de conteúdo jornalístico.

Para ter acesso às informações sobre todas essas atividades, basta aos interessados passar a seguir esse novo canal, que funciona de forma unilateral, ou seja, apenas a EGC poderá encaminhar mensagem à lista de seguidores, que não terão acesso aos números dos celulares de quem faz parte da lista. Para garantir ainda mais a segurança e a privacidade dos participantes, nem mesmo os administradores do canal têm acesso aos números daqueles que decidirem seguir o canal da EGC, que podem deixar o grupo quando desejarem.

Para desfrutar dos benefícios que a Escola Superior de Gestão e Contas Públicas do TCMSP lhe oferece, basta clicar aqui!

canal whatsapp