Assessoria de Comunicação

No último dia 28/02, aconteceu a palestra Itinerante “Alguns aspectos de qualidade na gestão Pública”. O evento fez parte do "1º Encontro de Integração dos Trabalhadores Sociais da Supervisão Regional do Ipiranga“.

O evento teve o objetivo de aproximar os trabalhadores da rede e seus parceiros, procurando refletir, a partir do diagnóstico local, a perspectiva de discutir a execução das Políticas Públicas para a população atendida, na busca de um padrão de qualidade dos serviços prestados no território. A palestra foi proferida pelo Prof. Me. Wagner Dal Médico.

F
Estiveram presentes ao evento: Cléo Brandão – representando o Prefeito Regional do Ipiranga, Sr. Milton Persoli, Aparecida Rodrigues Hidalgo – representando a SMADS/CGB – Coordenadoria de Gestão de Benefícios.

A palestra da Escola de Contas foi solicitada pela Supervisora Regional e Assistência Social Eidi Santos.

Ao término do encontro o professor e a supervisora regional dialogaram a cerca da importância do conteúdo apresentado fazendo link com a parte prática.

Veja mais fotos.