Painel de exposição: "Controle Social das Políticas Públicas"
Segunda-feira 22 Abril 2019, 19:00 - 22:00

Justificativa/Objetivo:
Os alunos do curso de aperfeiçoamento “Controle Social das Políticas Públicas”, oferecido pela Escola de Contas, foram solicitados a entregar como trabalho de conclusão de curso um artigo científico. Esse artigo, produzido em grupo, teve o objetivo de mostrar a relevância do tema pesquisado, o caminho percorrido durante o trabalho de pesquisa (metodologia) e as conclusões que foram possíveis.

Considerando a qualidade dos artigos entregues, entendemos a importância de promover um momento onde os alunos concluintes possam expor e debater seus trabalhos. Além do mais, os nossos atuais alunos de pós-graduação terão a oportunidade de ouvir e conversar sobre a experiência vivenciada por outros estudantes com relação processo de pesquisa.

A realização desse evento tem como objetivo central difundir e compartilhar o conhecimento produzido pelos estudantes dessa escola, interna ou externamente, com o maior número de pessoas possíveis, valorizando o trabalho desenvolvido pelos alunos e professores que fizeram e fazem parte desta instituição.

Expositores:
Alunos concluintes do curso de aperfeiçoamento: Controle Social das Políticas Públicas (Turma 428-001).

Vagas: 90 (noventa)

Inscrições:  Aberto ao público interno e externo.

Data: 22 de abril de 2019 - segunda-feira

Horário: Das 19h às 22h

Local: Escola do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (Auditório) – Av. Professor Ascendino Reis – 1130 – Vila Clementino.

Fazer inscrição