Sexta-feira 06 Outubro 2017, 14:00 - 17:00

Objetivo: Pretende-se abordar a relação entre finanças públicas e a prestação de serviços públicos, salientando a importância do controle da gestão do orçamento como forma de otimizar a própria eficiência do Estado.

Público-alvo: Auditores, Procuradores, Assessores, Secretários Municipais, Servidores da Câmara Municipal, Servidores Municipais e demais cidadãos interessados pelo tema.

Organizador, moderador e debatedor: Prof. Dr. Silvio Gabriel Serrano Nunes

Data: 06 de outubro de 2017

13h30 – 14h – Recepção

14h – Expositor I:

Prof. Me. Cleber Vanderlei Teixeira Vianna – Mestre e Doutorando em Direito do Estado pela PUC-SP. Professor Universitário em Direito Público na UNINOVE - Universidade Nove de Julho.

15h30 - Intervalo

15h45 – Expositor II:

Prof. Wladimir Viveiro – Professor de Direito Administrativo da UNINOVE – Universidade Nove de Julho e Membro da Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura.

17h - Término

Serviço: Seminário sobre "As Finanças Públicas e seu Impacto na Prestação de Serviços: O Controle da Gestão do Orçamento e a Eficiência do Estado"
Local: Auditório da Escola de Contas - Av. Professor Ascendino Reis, nº 1130 – Vila Clementino – São Paulo/SP.

Data: 06 de outubro de 2017.

Horário: 14h às 17h

Inscrições gratuitas. Vagas limitadas.

Fazer Inscrição

RAFAEL NOVAES MARTINS
TIAGO CRIPA ALVIM
VANIA BAPTISTA NERY

Terá direito a receber o certificado de participação apenas os inscritos através do site.