Quinta-feira 05 Outubro 2017, 16:00 - 18:00

O Fundador e Presidente do CLP - Centro de liderança Pública, organização sem fins lucrativos dedicada à formação de lideranças públicas engajadas em promover mudanças transformadoras na politica brasileira, Luiz Felipe d'Avila, estará no auditório da EC e ao vivo pelo Facebook no “Encontros na Escola de Contas” do TCMSP , discutindo o tema: “10 Mandamentos – do país que somos para o Brasil que queremos”.

Luiz Felipe d'Avila –Formado em ciências políticas pela Universidade Americana em Paris e mestre em administração pública pela Harvard Kennedy School. Sócio-fundador da SYKUE Bioenergya e da ACCION Microfinanças. Fundou a Editora D’Avila, que lançou as revistas “República” e “BRAVO!”. Escreveu editoriais de política para os jornais “Gazeta Mercantil” e “O Estado de S. Paulo”. É membro do Conselho da Fundação Fernando Henrique Cardoso, do Instituto Millenium e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Autor de vários livros, como: Dona Veridiana, Os Virtuosos, Caráter e Liderança e 10 Mandamentos: do País Que Somos Para o Brasil Que Queremos.

Serviço: 8º Encontros na Escola de Contas “10 Mandamentos – do país que somos para o Brasil que queremos”

Data: 05 de outubro, das 16 às 18h.

Inscrição gratuita

Transmissão ao vivo: www.facebook.com/escoladecontas

“Só terá direito ao certificado de participação os inscritos pelo site”

Inscrições encerradas