Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Na programação do curso “Práticas na Prestação de Contas na Saúde”, a segunda aula é do professor convidado Dr. João Silvestre.

Coincidentemente, o dia agendado da aula é o mesmo do início da aposentadoria do Dr. Silvestre! Ele esteve presente correspondendo ao compromisso firmado e pôde assim transmitir seus conhecimentos.

A professora Eliana Verdade, responsável pelo curso,  manifesta seu profundo agradecimento ao Dr. Silvestre, por disponibilizar aos alunos do curso sua expertise, mesmo se tratando do seu primeiro dia de aposentado. “Manifesto não apenas meus agradecimentos, mas também minha admiração profissional como cidadã. Louvável! Obrigada Dr. Silvestre. “

Dr. Silvestre e Eliana Verdade