Escola de Contas do TCM participou da reunião do ILP – Instituto Legislativo Paulista, nesta quinta-feira, 16 de fevereiro na ALESP – Assembleia Legislativa de São Paulo.

Representaram a Escola de Contas a coordenadora  Barbara Popp e o assessor Sebastião Nascimento.

reuniao ilp

O Instituto do Legislativo Paulista apoia as escolas de contas e as escolas legislativas no Estado de São Paulo.  A primeira reunião do ano apresentou um panorama das condições das Escolas neste início de legislatura 2017 / 2020.

No evento a Escola de Contas do TCM apresentou a primeira edição da Revista Simetria e a grade permanente de cursos e palestras além dos cursos de pós-graduação e EAD.

O Instituto do Legislativo Paulista é ligado à Assembléia Legislativa de São Paulo e tem por missão “ Produzir, agregar e disseminar conhecimento, contribuindo para o aperfeiçoamento do Poder Legislativo e da democracia no Estado de São Paulo”.