Assessoria de Comunicação da Escola de Contas

O Chefe do Cerimonial da Presidência do TCMSP, prof. Reinaldo Rocha Duarte, ministrou duas turmas do curso “Planejamento de eventos corporativos, cerimonial e protocolo nacional e internacional” nos dias 5 e 6, 19 e 20 de outubro

O curso foi organizado pela Escola de Contas do TCMSP com o objetivo de preparar os participantes com técnicas práticas de planejamento, organização e execução de eventos nacionais e internacionais, com aplicação das normas de protocolo.

e

Devido a grande procura pelo curso, as 25 vagas de cada turma esgotaram-se em dez dias, está sendo planejada a organização de novas turmas para 2017.