A Escola de Contas realizou, no dia 7 de abril, palestra sobre instrumentos de planejamento e controle de obras. O encontro foi conduzido pelo professor Samuel Machado, há 20 anos na área de coordenação e gerenciamento de projetos de Engenharia

Por Assessoria de Imprensa TCMSP

Machado discorreu sobre as diversas áreas que fazem parte do “ciclo de vida” dos mais variados projetos, desde sua concepção até a sua execução, além de apresentar algumas ferramentas de controle: do livro de ordem à correta formulação e atualização do cronograma de uma obra.

O encontro foi voltado para servidores da área tecnológica do TCM e da Prefeitura de São Paulo, engenheiros, acadêmicos e demais representantes dos setores público e privado.

Professor Samuel Machado, há 20 anos na área de coordenação e gerenciamento de projetos de Engenharia.