Assessoria de Imprensa, 10/08/2022

Na última segunda-feira (8), a Escola Superior de Gestão e Contas Públicas do TCMSP (EGC-TCMSP) recebeu a visita de Luis Mário Machado dos Santos, representante da União dos Vereadores de São Paulo (UVESP).
Estiveram presentes a diretora-presidente da EGC, profª Ana Carla Bliacheriene, o chefe de gabinete, profº Luciano Araújo.

representante uniao vereadores 3

O encontro teve como foco estabelecer termos de cooperação de atividades conjuntas de capacitação e desenvolvimento de todos os servidores e vereadores das Câmaras do Estado de São Paulo em temas relacionados à administração pública, compliance, ética e boa gestão do patrimônio público.

representante uniao vereadores 2Luis Mário Machado dos Santos, representante da União dos Vereadores de São Paulo (UVESP)

representante uniao vereadores 1Da esquerda para direita: Luis Mário Machado dos Santos, profª Ana Carla Bliacheriene e profº Luciano Araújo.