Assessoria de Imprensa, 04/08/2022

O Chefe de Gabinete da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas (EGC-TCMSP), Luciano Vieira de Araújo, recebeu nesta quarta-feira (3) a visita da Profª Dra. Isabel Cristina Italiano, da Universidade de São Paulo (USP), vice-prefeita do Campus Leste da capital, para tratativas de cooperação, pesquisa e treinamentos na área de políticas públicas para geração de renda. Esteve presente no encontro, também, Valdir Buqui, Coordenador de Eventos da Escola.

bProfº Luciano Vieira de Araújo, Profª Dra. Isabel Cristina Italiano e Valdir Buqui

A EGC, em ação conjunta com a USP, intenciona oferecer oportunidades de emprego para geração de renda imediata, formação profissional e ingresso no mercado. Em contato com a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, pretendem ainda suprir a demanda mercadológica do polo industrial de São Paulo.

aProfº Luciano Vieira de Araújo e Profª Dra. Isabel Cristina Italiano