Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Curso "Atualização de Técnicas de Manutenção de Pavimentação" teve início em 14 de outubro

Em virtude da grande procura pelos técnicos da Prefeitura do Município de São Paulo, a Escola Superior de Gestão e Contas Públicas Conselheiro Eurípedes Sales realiza, em parceria com a Associação de Engenheiros e Arquitetos Municipais de São Paulo – SEAM e Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo - CREASP, a reedição do curso “ATUALIZAÇÃO DE TÉCNICAS DE MANUTENÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO”, ministrado no segundo semestre do ano passado.

O curso, com grade composta de sessenta e quatro horas-aula, teve início em 14 de outubro.

A primeira edição alcançou projeção nacional e provocou interesse de entidades educacionais em Brasília, Rio de Janeiro e Minas Gerais, contou com a participação de 31 engenheiros e arquitetos responsáveis pelos serviços de tapa-buraco e recapeamento na Cidade de São Paulo.

O conteúdo do curso abrange as boas técnicas de manutenção e pavimentação. É dividida em parte teórica (sala de aula) e a prática (no campo), ocasião em que casos reais são discutidos e resolvidos com a aplicação do conhecimento teórico adquirido.

Na avaliação feita pelos alunos na primeira edição, o curso teve 95% de aprovação entre bom e ótimo, o que o qualifica como um curso de alto nível, uma vez que os avaliadores são profissionais de grande expertise no atendimento de demandas de obras e de serviços de pavimentação da maior cidade do país.


Adicionar comentário

Código de segurança

Atualizar

 
 
 
 
 
 

 

Assine a nossa newsletter para receber dicas de eventos, cursos e notícias da Escola de Gestão e Contas.

 

INSCREVA-SE!