Assessoria de Comunicação

Iniciaram-se no mês fevereiro novos cursos na grade da Escola de Contas com o objetivo de promover a integração entre o controle externo e o controle social: Gestão de Políticas Públicas e Controle Social e Política Educacional no Brasil e os Indicadores de qualidade da Educação

gProfessora Suelem Lima Benicio

Além desses, também começaram neste mês 5 turmas de cursos regulares pela EC:

Professor José Frederico Meier Neto
 · Avaliação Econômica de Projetos Governamentais - Parcerias Público Privadas

b

Professora Simone Foyen
· Crimes Contra a Administração Pública
· Crimes Contra a Lei de Licitações

Professor Danilo André Fuster
· Indicadores sociais como ferramenta para o Controle Social

f1

Professora Eliana Verdade
· Planejamento na Gestão do Sistema Público de Saúde

Vale destacar que, a partir da cooperação estabelecida em 2017 com a Escola Municipal de Administração Pública de São Paulo (EMASP), escola de governo vinculada à Secretaria Municipal de Gestão, em todos os cursos da Escola, são reservadas vagas para atender os servidores da PMSP, de maneira a contribuir com o aperfeiçoamento contínuo do jurisdicionado. Como contrapartida, a EMASP também oferece vagas aos servidores do Tribunal nos seus cursos.

Ainda no mês de fevereiro, atendendo à solicitação da Secretaria Municipal de Serviços e Obras, está sendo ministrado o curso Licitação na modalidade pregão – formação de pregoeiro, destinado à capacitação dos servidores dessa Secretaria.