Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Data do evento: 26 de outubro de 2016

Clique no nome da palestra para baixar o arquivo com o material.


1º PAINEL: “O QUE É EXPERIÊNCIA DO PACIENTE”

Tema 1: O que é a Experiência do Paciente - Um novo modelo ? Quais as vantagens em adotar esse método?

Dra. Kelly Cristina Rodrigues – Professora de Marketing em Saúde da FGV do CEAHS-Curso de Especialização em Administração Hospitalar e de Sistemas de Saúde. É Sócia Diretora da Patient Centricity Consulting.

Tema 2:  O Processo de Criação do Escritório do Paciente

Dr. Marcelo Alves Alvarenga – Médico responsável por implantar o Escritório do Paciente no Hospital Israelita Albert Einstein


 2º PAINEL:  “ SEGURANÇA, QUALIDADE E SATISFAÇÃO DO PACIENTE”

Tema 1: Segurança e Paciente

Profª Marisa Aquino – Gerente da Qualidade e Segurança do paciente ICESP – Instituto do Câncer do Estado de São Paulo.

Tema 2: Como mensurar a Experiência do Paciente na rede Pública de Saúde

Dr. Marcos Gallo – Especialista em Pesquisa de Satisfação

Pesquisa de Satisfação do Usuário - Linha de Ação da PEH

3º PAINEL: “APRESENTAÇÃO DE CASES”

Case 1. ICESP – Acolhimento Humanizado no Núcleo de Pesquisa Clínica
Dr. Roberto Arai - Farmacêutico, PhD, Gerente de Pesquisa Clínica do ICESP.
Dra. Elaine Longo – Enfermeira Especialista em Gestão de Saúde e Oncologia, Coordenadora de Enfermagem da Pesquisa Clínica USP.

 

Case 2. Processo de Humanização na rede básica do Município de São Paulo
Dra. Célia Cristina Pereira Bortoletto – Secretária Adjunta da Secretaria Municipal de Saúde de SP.
Mediadora: Dra. Maria Helena Sponton – Coordenadora de Humanização do ICESP


Adicionar comentário

Código de segurança

Atualizar

 
 
 
 
 
 

 

Assine a nossa newsletter para receber dicas de eventos, cursos e notícias da Escola de Gestão e Contas.

 

INSCREVA-SE!