Impacto das novas tecnologias na gestão da saúde
Terça-feira 14 Maio 2024, 15:00 - 16:30

O evento se destina à análise de novas ferramentas de tecnologia aplicadas à Saúde Pública. Para tratar da temática, a EGC recebe a Professora da EAESP-FGV e Doutora em Medicina, Ana Maria Malik.

Data: 14/05/2024

Horário: das 15h às 16h30

Modalidade: Online

Principais Tópicos:

1) Novas tecnologias aplicadas à saúde
2) Telemedicina
3) Impactos na saúde pública

Público-alvo:

Agentes públicos federais, estaduais e municipais; agentes públicos da área da saúde; profissionais de organizações gestores de serviços de saúde; servidores(as) do TCMSP, sociedade civil organizada e demais interessados(as) no tema.

Palestrante:
ana maria malik

Ana Maria Malik
Médica, Mestre em Administração, Doutora em Medicina. Professora titular da FGV EASP, coordenadora do FGVSaúde.

Mediadora:
Eliana Verdade
Assistente social, MBA em Economia de Organizações de Saúde, professora na Escola Superior de Contas do TCMSP.

Fazer inscrição

impacto das novas tecnologias na gestao de saude