Contratações públicas no setor de arquitetura e engenharia consultiva sob a perspectiva do Direito Comparado
Terça-feira 28 Setembro 2021, 14:00 - 16:00

Transmissão pelo YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=A40CEw104Hs

Data: 28/09/2021

Palestrante:
Henrique Savonitti Miranda – Doutor em Direito pela Università di Udine (ITA) e pela Université de Toulon (FRA). Mestre em Direito Administrativo e Gestão Pública (Master di II Livello in Organizzazione, management, innovazione nelle Pubbliche Amministrazioni) pela Università La Sapienza (ITA), sempre estudando licitações e contratações públicas sob a perspectiva do Direito Público Comparado. É advogado com habilitações para o exercício da profissão no Brasil, na Itália e em Portugal, atuando nas áreas de Direito Administrativo e da Infraestrutura. Professor universitário, consultor, parecerista e conferencista. Autor de diversas publicações jurídicas no Brasil e no Exterior, incluindo a obra "Licitações e Contratos Administrativos (Quinta Edição, 2021, Ed. Revista dos Tribunais)".

Mediadora:
Karina Houat Harb – Doutora e Mestre em Direito do Estado pela PUC-SP. Assessora de Controle Externo do TCMSP. Advogada. Professora da Universidade Municipal de São Caetano do Sul e da Pós-Graduação da COGEAE/PUCSP, EBRADI, Rede LFG e da Escola Superior da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo.

Fazer inscrição

APOIO:

logo sinaenco
 SINAENCO – Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva

logo siurbSIURB – Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras

28 09 arquitetura engenharia