Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

A quinta turma do curso “Praticas na Prestação de Contas na Saúde”, ministrado pela Profª Eliana Verdade da EC, contou com a presença dos professores convidados Dra. Sonia Rocco – diretora da 1ª Diretoria de Fiscalização do TCE SP Pereira e Dr. João Silvestre que atuaram durante vários anos na Coordenadoria de Saúde do TCMSP.

As abordagens de ambos os profissionais teve foco na metodologia de trabalho adotada nos repasses para o segmento Saúde, o que enriqueceu sobremaneira o conteúdo compartilhado em sala de aula, dado que o universo de abrangência do TCE SP é bastante distinto do circunscrito pelo TCMSP.

As aulas transcorreram em clima interativo com a efetiva participação dos alunos, que aproveitaram a oportunidade para esclarecer dúvidas e expressar pontos de vista. A interação foi extremamente produtiva, o que confirma nossos agradecimentos aos professores convidados.

Profª Eliana Verdade e Dra. Sonia Rocco

b

Dr. João Silvestre

5ª turma do curso “Praticas na Prestação de Contas na Saúde”