By Year By Month By Week Today Ir para o mês
< Dia anterior Quinta-feira 04 Abril 2019 Dia seguinte >

Palestra: Crise Fiscal e Desenvolvimento Econômico

OBJETIVO:A palestra tem por objetivo trazer esse conjunto de aspectos relativos ao debate da crise fiscal e do desenvolvimento econômico, de forma a oferecer ao público as informações e as análises necessárias para um esclarecimento a respeito de tema tão relevante. JUSTIFICATIVA: O tema do desenvolvimento econômico normalmente é confundido com uma ...

09:00 - 12:00

Palestras

Palestra itinerante: "Direitos e Deveres dos Servidores Públicos Municipais"

Professor: Danilo Fuster Data: 04 de abril de 2019 - quinta-feira Horário: 19h às 22h Local: UNICEU Capão Redondo. Rua Daniel Gran, s/nº. Público alvo: Servidores da Prefeitura de São Paulo, alunos da UniCEU e Comunidade. Vagas: 50   Fazer inscrição

19:00 - 22:00

Palestras