Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Assessoria de Comunicação

Com o objetivo de aperfeiçoar continuamente os servidores municipais foi realizado o curso Elaboração de Edital de Licitação Pública na Prefeitura Regional de São Miguel Paulista, ministrado pela Profª Alessandra Salles, Professora da Escola de Contas, em quatro aulas, nos meses de agosto e setembro de 2017

curso alessandra edital 2

A realização do curso nas dependências da regional objetivou dar oportunidade de participação aos servidores das regiões mais distantes do centro da cidade. Com quase 50 alunos, além dos servidores da regional São Miguel Paulista, também participaram do treinamento os funcionários das regionais Ermelino Matarazzo, Itaim Paulista, Itaquera e da Secretaria Municipal de Saúde.

curso alessandra edital 1

O curso teve participação maciça dos funcionários das áreas técnicas, jurídica, de engenharia, de licitações, de compras, de contratos e de contabilidade e ainda, participação do Chefe de Gabinete Dr. André Rodrigues Moreno, do Coordenador de Administração e Finanças Dr. Wanderley Kawabe e do Assessor Jurídico Dr. Aldinei Limas da Silva em todas as aulas.

O terceiro dia do curso teve a participação do Prefeito Regional Dr. Edson Marques Pereira, que além de acompanhar parte dos trabalhos, fez questão de expressar sua alegria em receber a Escola de Contas na Regional. Destacou a importância na realização do Curso in Company, face a contribuição significativa no aprimoramento e desempenho profissional que propicia. Parabenizou sua equipe pela iniciativa.

curso alessandra edital 3