Assessoria de Comunicação

A segunda turma do curso “Praticas na Prestação de Contas na Saúde”, ministrado pela Profª Eliana Verdade da EC, contou com a presença dos professores convidados Dra. Sonia Rocco – diretora da 1ª Diretoria de Fiscalização do TCE SP e do Dr. Gustavo Pereira – agente de Fiscalização.

praticas saude elianaProfª Eliana Verdade

A abordagem teve foco na metodologia de trabalho adotada pelo TCE SP nos repasses para o segmento Saúde, o que enriqueceu o conteúdo compartilhado em sala de aula, dado que o universo de abrangência do TCE SP é bastante distinto do circunscrito pelo TCM SP. Este, versado pelo Dr. João Silvestre em oportunidade anterior.

praticas saude b

A aula transcorreu em clima interativo com a efetiva participação dos alunos, que aproveitaram a oportunidade para esclarecer dúvidas e expressar pontos de vista. A interação foi extremamente produtiva, o que confirma nossos agradecimentos aos professores convidados.

praticas saude c