Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Assessoria de Comunicação da Escola de Contas

Workshop: Transparência, Controle Externo e Controle Social da Administração Pública na Escola de Contas. O evento irá apresentar o Controle Externo realizado pelo Tribunal de Contas e o Controle Social exercido pela Sociedade.

Dia 20 de outubro, das 9h às 16h30, no auditório da Escola Superior de Gestão e Contas Públicas Conselheiro Eurípedes Sales - Av. Professor Ascendino Reis, nº 1130 – Vila Clementino – São Paulo/SP.

Faça sua inscrição!