Curso realizado de 10 a 12 de agosto na Escola de Contas

Tribunal de Contas do Município de São Paulo recebe treinamento para formação de Auditores Internos de Sistemas de Gestão de Qualidade ISO 9001:2015 e ISO 19011:2012.

O objetivo do curso é apresentar e detalhar a norma ISO 9001 revisada. Essa revisão apresentou grandes alterações em seu conteúdo, e foi ministrada aos funcionários e auditores internos do TCMSP.

curso iso9001a

Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer as principais alterações da ISO 9001:2015 e ainda, receber orientação quanto a maneira de interpretar os requisitos para a implementação do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) na organização.

O curso foi ministrado pelo Professor Marcelo Marques da Apcer Brasil nos dias 10, 11 e 12 de agosto, das 8h30 às 17h30, na Escola de Contas.