Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O TCMSP e a Escola de Contas abrem as portas para a população oferecendo palestras itinerantes pelos bairros e visitação guiada pelo prédio e campus da sede do TCM.


A iniciativa que faz parte do projeto "Programas de Visitação" vai ao encontro da política de aproximação da população e escolas ao trabalho que é realizado pelo Tribunal de Contas.



Como visitar?

Para fazer a visita monitorada ou saber mais sobre palestras itinerantes, os interessados devem agendar antecipadamente pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ainda pelo telefone 11 5080-1248.
 

Do programa:

O programa de visitas ao Tribunal de Contas do Município de São Paulo propicia à comunidade, escolas e faculdades, conhecer os trabalhos que são realizados pelo TCMSP - Tribunal de Contas do Município de São Paulo e mostrar a importância do Tribunal de Contas para a nossa cidade. Duração da visita: Cerca de 3 horas. 

No programa de visitas às Escolas de Ensino Fundamental 2 a Escola de Contas do TCMSP oferece às escolas de ensino fundamental 2 uma palestra que tem por objetivo desenvolver o conceito de cidadania, proporcionando noções do funcionamento da administração pública, planejamento público, execução orçamentária (arrecadação e gastos),  bem como os trabalhos de fiscalização desenvolvidos pelo Tribunal de Contas do nosso município.
Duração da palestra: Cerca de 1 hora.

No programa de Palestras Itinerantes o Tribunal de Contas e a Escola de Contas do TCMSP ministram palestras nos bairros de São Paulo. São mais de 40 temas diferentes que podem ser apresentados nas escolas, unidades do CEU e outras dependências indicadas, o objetivo é propiciar ao cidadão e aos servidores públicos que residem nos bairros da nossa cidade acesso as palestras ministradas pelos profissionais do TCMSP - Tribunal de Contas do Município de São Paulo.

As palestras deverão ser agendadas com antecedência.

Orientações para a visita e palestras:

São duas as maneiras de obter informações e fazer o agendamento: pelo telefone 11 5080-1248 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Todo o programa é gratuito.

Foto: Imprensa-TCMSP