Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Assessoria de Imprensa


A Escola de Contas vinculada ao Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM) promove a cerimônia de entrega dos certificados de conclusão do curso de pós-graduação “Aperfeiçoamento em Controle Social das Políticas Públicas” da instituição de ensino. O evento será realizado nesta segunda-feira, dia 14 de janeiro, às 19h, no auditório da Escola de Contas do TCM, localizada na avenida Prof. Ascendino Reis, 1130 - Vila Clementino.

São 27 alunos que irão receber o documento de conclusão de curso de pós-graduação especialmente voltado para discutir o “Aperfeiçoamento em Controle Social das Políticas Públicas”, que foi realizado de agosto de 2017 até setembro do ano passado, com duração de 180 horas-aula.

A mesa diretora dos trabalhos será composta, entre outros, pelo presidente do TCM, conselheiro João Antonio da Silva Filho, e pelo coordenador de pós-graduação da Escola de Contas, André Galindo, representando na oportunidade o professor Jesse Souza, diretor presidente da instituição.

Fará parte da cerimônia uma homenagem aos professores Antônia Conceição dos Santos e Daniel Bruno da Silva, sendo que a oradora da turma será a aluna do curso de pós-graduação Maria Izabel Mariano Lucio.