Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Assessoria de Imprensa

O Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) e a Caixa Econômica Federal assinaram nesta segunda-feira (5/11) contrato de patrocínio que viabilizou a produção do livro “TCM 50 Anos de História”. O livro será lançado como parte dos eventos da Sessão Solene comemorativa dos 50 anos de criação da instituição, dia 8 de novembro, na sede do Tribunal.

A publicação reforça os laços do TCMSP com a sociedade paulistana, buscando ampliar a percepção desta sobre seu papel enquanto instituição de Estado, que se aprimora constantemente, investe no seu quadro funcional, busca suporte nas novas tecnologias da informação, inovações e práticas para se firmar entre as melhores Cortes de Contas do país na área de Controle Externo.

A obra será distribuída aos servidores e servidoras do TCMSP e aos diversos órgãos públicos e instituições privadas com as quais o Tribunal mantém relacionamento institucional, além de Escolas de Contas, bibliotecas e instituições de pesquisa de São Paulo e de outros estados do país como parte das comemorações do Jubileu de Ouro.

Com 140 páginas, o livro se caracteriza pelo uso de textos e ilustrações para traçar uma linha do tempo que busca cobrir os 50 anos de história do Tribunal de Contas do Município de São Paulo e igual período histórico da nossa cidade.

A parceria entre o TCMSP e a Caixa reafirma o compromisso do Tribunal e daquele banco com a preservação do interesse público e da história desta Corte de Contas. 

caixa governo