Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Assessoria de Imprensa

Ponto alto entre os eventos programados no decorrer deste ano de 2018, para comemorar os 50 anos de criação do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM), será realizada na próxima quinta-feira, 8/11, a partir das 17 horas, na sede do órgão, a Sessão Solene pelo Jubileu de Ouro da Corte de Contas paulistana.


Durante o evento, que ocorrerá no espaço do estacionamento com acesso pela Portaria-A, serão lançados o Livro “TCMSP 50 anos de história”, o Selo e o Carimbo Comemorativos, e teremos a apresentação da Orquestra Sinfônica de Santo André (OSSA), que neste ano completa 30 anos de criação.

Foram convidadas para a cerimônia autoridades estaduais e municipais, os servidores do Tribunal e seus familiares.

O calendário comemorativa do Jubileu de Ouro do TCM resgata a memória do órgão e destaca fatos marcantes da construção da sua história.

A extensa programação de eventos, aberta a todos, também tem como objetivo ampliar na sociedade a percepção sobre o papel desta instituição, que se aprimora constantemente e adota as melhores técnicas e práticas de Controle Externo.

Fundado em 13 de dezembro de 1968, na gestão do prefeito Faria Lima, o TCM teve sua criação, competência e funcionamento determinados pela Lei Municipal 7.213, de 20 de novembro de 1968.

programa 50anos tcmsp 1

programa 50anos tcmsp 2


Adicionar comentário

Código de segurança

Atualizar

Facebook


Twitter

 

Youtube