Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Assessoria de Comunicação

As atrações do Concertos Didáticos serão Grupo Inkabula e a Profa. Dra. Valéria Bonafé, dia 9/11, das 12h30 às 13h30 e das 14h30 às 16h30 respectivamente.

JAZZ à BRASILEIRA 

A experiência com o jazz fica por conta da arrojada InKabula que rompe paradigmas ao realizar uma produção jazzística com influências de samba e outros ritmos brasileiros. O grupo entremeia o debate com uma consistente reflexão sobre a evolução da música brasileira sob o ponto de vista da percussão.

Inkabula 1MÚSICA CONTEMPORÂNEA

A compositora e professora Valéria Bonafé realizará um workshop sobre música contemporânea, escuta e criação. Nesse encontro, ela vai propor algumas reflexões e práticas coletivas voltadas à experimentação da escuta enquanto uma ação criativa.

valeria bonafe 1

 

 

O projeto Concertos Didáticos é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura e Câmara Municipal de São Paulo. Com o objetivo de incentivar o contato com a música instrumental brasileira e promover atividades de integração entre o Tribunal de Contas do Município de São Paulo e a população da cidade, o projeto propõe a realização de uma série de concertos didáticos.

 

 

Serviço: Concertos Didáticos - Jazz à Brasileira e Música Contemporânea
Local:
 Auditório da Escola de Contas
Endereço: Av. Professor Ascendino Reis, 1130 - Vila Clementino - São Paulo
Data e horário: 09/11, InKabula - das 12h30 às 13h30 e Valéria Bonafé - das 14h30 às 16h30
Grátis