Data: Quinta-feira 18 Fevereiro 2016 10:00 - 12:00

Objetivo:

Traçar um panorama do contexto normativo da matéria, realçando os entraves que o mercado identifica como desafiadores à implementação de projetos de parcerias. Apresentar sugestões para superação destes gargalos, como o sistema de oferecimento de garantias aos particulares que acudirem aos chamados da Administração Pública.

Expositor:

Dr. LUIZ FELIPE HADLICH MIGUEL. Doutor e Mestre em Direito do Estado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (Largo São Francisco). Membro do CEDAU (Centro de Estudos de Direito Administrativo, Ambiental e Urbanístico), do IPEDE (Instituto de Pesquisa e Ensino de Direito do Estado) e do IBDEE (Instituto Brasileiro de Direito e Ética Empresarial). Professor da Faculdade de Direito da Universidade Ibirapuera – UNIB e da ESA (Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção São Paulo). Advogado em São Paulo.

Público-Alvo:

Auditores, Procuradores, Assessores, Secretários Municipais, Servidores Públicos, Advogados, Acadêmicos e demais Representantes dos Setores Público e Privado interessados pelo tema.

Material Apresentado

Download do Conteúdo Apresentado