Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Data: Quinta-feira 15 Outubro 2015 14:30 - 16:30

Objetivo: Apresentar os marcos regulatórios das relações firmadas entre as entidades do Terceiro Setor e a Administração Pública, fazendo uma análise crítica sobre os diversos instrumentos de parceria e reflexos da jurisprudência nas prestações de contas.

Expositora: Profª.Alessandra Mara Cornazzani Sales. Advogada. Pregoeira. Auditora interna em Processo de Qualidade ISO9001 no Serviço Público. Pós-Graduada em Avaliação dos Negócios Governamentais pela FEA-USP. Mestranda em Direito Político e Econômico. Professora de pós-graduação em Direito Empresarial junto à Universidade Presbiteriana Mackenzie. Professora convidada nos programas de graduação da Faculdade de Direito do Largo São Francisco da USP. Assessora de Gabinete e Professora na Escola Superior de Gestão e Contas Públicas Conselheiro Eurípedes Sales do TCMSP.

Público-Alvo: Auditores, Procuradores, Assessores, Secretários Municipais, Servidores Públicos, Advogados, Acadêmicos e demais representantes do setor privado interessados pelo tema.

 Material Apresentado:

Slides da palestra


Adicionar comentário

Código de segurança

Atualizar

 
 
 
 
 
 

 

Assine a nossa newsletter para receber dicas de eventos, cursos e notícias da Escola de Gestão e Contas.

 

INSCREVA-SE!